eu

eu

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Celulares pra que?

Gente celular é importante mas não é tudo na sua vida.Se você for comprar um celular não compre falsificado   compre um celular que você tenha condição de comprar você quer que quer um iphone aí que precisa ser um iphone porque o iphone é o melhor que precisa ser um iphone que isso gente um iphone eu posso falar isso para vocês que não é o melhor celular do mundo.É um celular caro muito delicado se você quiser ele com mais GB você vci pagar mais caro e eu posso falar isso porque já tive essa experiência nunca tive um iphone mas meu pai teve e ele odiou.Até a pouco tempo um estava obcecada aí mãe eu quero um iphone porque eu quero um iphone mas agora eu estou arrependida disso. Do jeito que eu tenho sorte iam roubar o meu celular. Voltando um celular é importante para você mandar mensagens para os seus pais para seus familiares mais você também não pode exagerar pois quem vai sofrer depois ê você então seja moderada como:
-não fique ligando para as pessoas a toa 
-não compre capinhas muito exageradas 
-mantenha o pé no chão pois você pode acabar se achando muito com esse celular pôs você vai sofrer depois
Então foi isso toda a minha experiência com celulares bjs e até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário