eu

eu

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tag:My dog!


Eu adoro o meu cachorro ele chama Theodor e eu sou loucamente apaixonada por ele.
Bom vou começar a contar um pouquinho da história dele,a história é meio longa mas eu vou contar mesmo assim.Minha mãe tem amigo  e a mãe dele (eu sei que isso é meio confuso...) e a mãe desse amigos tem um yorkshire e esse cachorro teve uma cria com uma outra cachorrinha lá de Porto Feliz e nisso nasceu o Theodor Chong.
Quando eu conheci o Theodor...
Eu minha vó e a minha mãe estávamos voltando de viajem de carro da SP até Serra Negra,também estávamos indo para lá e nós nos perdemos e demoramos quase 2h para chegar tudo por um cachorro que não tínhamos ideia de como era (só por uma foto na internet).Chegamos lá e o Thel estava deitado entre dois travesseiros (ele era muito pequinininho) e a minha mãe falou para eu ir pegar e eu NÃO TINHA CORAGEM DE PEGAR ELE era muito pequeno e frágil.
Voutando para SP...
Estávamos com aquele amigo da minha mãe e com o Thel eu estava no banco de trás com o Thel e com o amigo,deixamos esse amigo na casa dele e fomos para a casa da minha avó e entramos e ficamos lá um pouco e estava minha tia e o meu tioe minha tia-avó aí que saiu o apelido Morceguinho porque ele parecia um morcego kkkkkkkk
O nome...
Eu sou apaixonada pelo Theodor do Alvin e os Esquilos por isso ficou esse nome!
THEODOR  NASCEU DIA 23/05/12 em Porto Feliz-SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário