eu

eu

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Chamada oral! Que nervoso

Oi oi gente que esta acessando o meu blog agora,esse post vai ser de uma coisa que me deixa  muito nervosa que é a tão famosa CHAMADA ORAL  eu comecei a ter este ano de 2014 e eu sinceramente ODIEI. Eu to dando muita sorte porque a professora só me chamou uma vez,eu vou contar um pouquinho dessa vez pra vocês (não façam oque eu fiz).
            Era um dia comum na escola e chegou a aula de ciências (minha professora da 3 minutos para estudarmos um pouquinho) e eu comecei a estudar até que ela disse:
            -Fechem os livros,vamos começar a chamada!
            Meu coração quase saiu pela boca eu fiquei muito nervosa mas eu simplesmente não entendi porque fiquei tão nervosa assim eu tinha estudado e muito ok e ela começou:
             -Número 15 Fulana então Fulana nós aprendemos que...-(ela sempre começa a chamada assim é um saco)
             Aí você ta aí lendo e falando essa menina  é uma retardada que acha que a chamada oral é uma porcaria,então tenta fazer a chamada oral da Juliana é sim uma porcaria ela faz as pergunta mais obvias aí você pensa só pode ela bateu a cabeça na pedra não é ,então você que ta rindo de mim espera eu exprica oque eu fiz:
            -Lívia número 20
            Eu la pensando em maionese aí eu me liguei e:
            -Eu
             -Vamos lá?
             E a burra só balançou a cabeça:
             -Então Lívia nós aprendemos que os amimais fazem alguma coisa entre eles oque é?
             A partir de agora vocês podem rir da minha cara EU TRAVEI EU SÁBIA A RESPOSTA SÓ QUE A BURRA NÃO CONSEGUIU FALAR FICOU LÁ COM CARA DE BESTA E TODINHA A CLASSE OLHANDO PARA A MINHA CARA até que ela começou a dar "dicas" (que na minha opinião não servem para nada)
              E eu lá sem conseguir falar nada até que o anjo que caiu do céu da minha professora disse:
              -Se eu falar mais alguma coisa eu te dou a resposta
               Eu fiquei tão envergonhada que você não tem noção!
               Então foi essa a minha história de CHAMADA ORAL se você me achou uma retardada comente abaixo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário