eu

eu

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Dicas de água para a escola!

                  Bom neste post eu vou dar 4 dicas para não acabar a sua água na escola mas antes disso, eu queria dizer que esta acabando a água neste mundo então vamos economizar água EU NÃO TO FALANDO PRA VOCÊ NÃO TOMAR BANHO ,NEM DAR DESCARGA E NEM LAVAR A MÃO eu to falando pra você ir mais rápido.
                  1-(é o que eu faço) Congele a água um dia antes para no dia seguinte tire USE GARRAFAS BARATAS DE PLASTICO PORQUE SE FOR DE UM PLASTICO MAIS RESISTENTE VAI TRINCAR E QUEBRAR E VASAR. obs:leve uma toalha junto com a garrafa porque quando você abre sai um pouco de água
                  2-Use uma garrafa grande
                  3-Leve sua garrafinha cheia de casa
                  4-Encha-a no intervalo
                                   Essas foram as dicas espero ajudar vocês e bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário