eu

eu

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Como fazer tatuagem caseira?Eu respondo!

Bom oi oi gente, tem muita gente por aí fazendo tatuagens caseiras e eu também quis fazer e achei a ideia super bacana e vim ensinar vocês. Bom para isso você vai precisar de:

-Caneta permanente (de R$1,50 ou estourando R$7,99)(Se você for fazer uma mais complicada de fazer a mão livre)

-Papel carbono (Em média 50 centavos)

-Uma foto da tatuagem que você ira fazer

Bom existem dois jeitos de fazer (que eu conheço), um é: você pegar a foto da tatuagem que você quer por exemplo essa ao lado ----->
imprimir, e contorna-la com uma caneta normal Bic mesmo esterográfica no papel carbono, a foto vai ficar com um lado mais grosso, esse lado você vai encostar no local que você for fazer a tatuagem , segure por um tempo (não encoste com esse papel em outro local que você não ira fazer a tatuagem se não vai ficar manchado mais saí ), vai ficar uma marquinha e com essa marquinha você vai contornar essa marquinha,  e ela vai durar pelo menos dois banhos e depois saíra mas não saíra completamente ficara uma marquinha e se você gostar e quiser ficar contorne e ficará como estava antes. =)
Outro jeito que eu acho muito mais simples é você somente você desenhar oque você quer com a caneta permanente e são os mesmos procedimentos do outro jeito, ira sair daqui uns dois banhos aí você contorna de novo e estará normal como antes.
Então é só isso até o próximo post e não fiquem na chuva fiquem na sombra.
Frase do dia:"Uns tentam nos dividir,outros vem multiplicar.Uns vem pra te ver cair, outros pra te levantar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário